Proclame sua independência! Sua independência do que alguns ousam chamar de saúde, e eu afirmo em dizer que é doença. Sim, os padrões estéticos e de beleza considerados pela sociedade beiram atos doentios. De restrições alimentares, de uso indiscriminado de substâncias e medicamentos que a longo prazo podem encurtar sua vida ou ao menos sua boa saúde no período da vida onde você mais precisará dela. Essa contradição afeta não só a saúde física como a saúde mental, já que frustam as pessoas que não conseguem atingir esse patamar, causando assim mais um dano e aumentando ainda mais o número de pessoas depressivas e com sensação de fracassada. Nossos veículos de comunicação também nao ajudam, enaltecem a celebridade magra, quase raquítica que jura que come de tudo e treina com seu personal, mas esconde o uso dos medicamentos tarja preta ou os anabolizantes manipulados. Não se compare a elas, você acorda cedo, trabalha, estuda, cuida das funções da casa, do marido, cuida de filhos e muito das vezes sozinha, sem babá, empregada ou qualquer profissional que facilitaria sua rotina e elas possuem aos montes.
Chega! Sua mudança deve acontecer de dentro para fora e o que deve te fazer mudar é o bem que você estará fazendo a você, a sua saúde, o ganho estético é secundário, é uma consequência.
Mudar para hábitos mais saudáveis é uma postura de generosidade para quem convive/precisa de você. É dizer mesmo que sem qualquer palavra: Estou fazendo de tudo para estar mais tempo aqui do seu lado.

Pense nisso!

Para dúvidas, sugestões ou informações de treinos: contato@oseupersonal.com.br
Curta nossa Fanpage: www.facebook.com/Oseupersonal
Siga-me no twitter: www.twitter.com/Oseupersonal
Instagram: Instagram.com/Oseupersonal

, , ,

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *