Hoje começa uma nova fase no blog. Após meses de tentativa e erro, consegui, em conjunto com minha equipe, desenvolver um novo formato que faz tempo queria colocar em prática. Teremos um mix de textos antigos e textos novos, nova formatação, novas ferramentas e a grande novidade: VÍDEOS!

Entrevistas, dicas e até mesmo postagens regulares em formato de vídeo, um desejo antigo que não era viável nos primeiros anos em função do anonimato, se tornam realidade em 2015! Nasce O Seu Personal ON, um canal exclusivo para conversar sobre atividade física, alimentação, bem estar, motivação e qualidade de vida!

Para começar essa nova fase, uma entrevista com minha querida amiga e aluna Fernanda Souza, que vai te incentivar, compartilhar dicas e certamente te divertir. Espero que vocês gostem, está no ar, O Seu Personal ON!

, ,

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Comments (24)

  1. Thaís 24 de fevereiro de 2015

    Adorei a entrevista
    Desde que comecei a ver seus treinos sonhava em fazer um funcional na praia…agora consegui e estou amando

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Que bom Thaís. Fico feliz em saber que de alguma forma ajudei a encontrar uma atividade que goste de praticar. Bjs e bons treinos!

  2. Heloísa 24 de fevereiro de 2015

    Ahhhh essa Fernandinha não existe!!! Garantiu minhas risadas antes de dormir e o incentivo pra não desistir..
    Parabéns pelo trabalho e pela entrevista, ficou sensasional.

    Ps: Sinto as pernoquinhas até mais trabalhadas após os agachamentos assistidos por vocês. Hahahah

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Obrigado Heloísa! E que bom que as pernaças estão respondendo. Rs

  3. Gabi 24 de fevereiro de 2015

    Ameiiiiiiii!!!! Vou levantar e começar a agaxar já!!!! Kkk. Sério. Vou mesmo

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Começa aí então vai: 1,2,3… Rs!

      1. Leticia 28 de abril de 2016

        Eu Não consigo esmagrecer e preciso muito

  4. Camila 25 de fevereiro de 2015

    Amei o vídeo da Fernanda.
    Não sou de ver “Globo” e considerar os artistas referências ou pessoas famosas….
    Tdo eh mto relativo…
    Mas esse vídeo dela foi sensacional.
    Incentiva de verdade
    Mostra verdade nas palavras
    Mostra a realidade é não uma vida dedicada ao esporte Pq outras blogueiras só fazem isso… E ai eh facil
    Agora quero ver trabalhar das 8 às 8 e ainda ter disposição…
    Adorei
    Parabens

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Excelente colocação. Obrigado e fique ligada pois teremos posts no blog 2x por semana!
      Bjs

  5. Carol Herr 25 de fevereiro de 2015

    Vídeo super motivador da forma mais natural possível, mandaram bem!!!
    Super beijo!
    Carol Herr

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Obrigado Carol. E fique ligada que teremos postagens sempre as segundas e quartas no blog!
      Bjs

  6. Andréa Nunes 25 de fevereiro de 2015

    Parabéns adorei a entrevista e como Fernandinha falou sou normal e com as mesmas dificuldades hauahauahaua. Estou treinando bastante mais um dia com força o outro cansada e kvamos nessa o sistema é não parr por que se parar o bicho pega.

    1. Oseupersonal 26 de fevereiro de 2015

      Isso aí Andréa, continue firme e forte. Bjs!

  7. Bábs 26 de fevereiro de 2015

    Alta pauta! Bravo, ótima entrevista (trabalho da entrevistada e do entrevistador)! Bem real, tal como se gosta.

    Vou partilhar parte da minha estória na iniciação ao mundo do Desporto e as lições por acréscimo.

    Tinha cinco anos quando meus pais arrendaram o primeiro andar da nossa casa para um casal de médicos russo e seus dois filhos. Quase todos os finais de tarde enquanto eu brincava na soleira do portão Sr. Sergey passava por mim correndo. Até que um dia perguntei-lhe onde ia, ele respondeu-me: “Vou buscar o bem-estar, menininha.” E eu, na minha inocência, devolvi toda preocupada: “Ele está a passar mal?!” Rindo e retomando a sua corrida: “Não, não. Ele está sempre bem.”

    Aquilo me intrigou tanto que dois dias depois esperei ele passar por mim e corri logo atrás: “Hoje eu vou buscar bem-estar com o senhor.” Mas ele me impediu, chamou a minha babá para me segurar prometendo que me explicaria tudo no fim-de-semana. Assim foi, ele cumpriu dizendo que eu encontraria bem-estar naquilo que eu mais gostasse de fazer e à volta de quem eu mais gostasse de estar. Já lá vão mais de duas décadas.

    A minha primeira prática desportiva foi natação (amo amar o amor que tenho pelo mar!). Ainda aprendi: mergulho, equitação, remo, volley, judo, tênis e esgrima. …Será que ainda vou a tempo de aprender surf e patinagem? Hein, hein?! ;D

    O desporto é bom, é bonito, nos assenta e faz tão bem. Porém, a parte que mais me agrada é a vertente humana, aprimorar a humildade lidando com gente, pessoas de todas as classes, faixas etárias e etnias é muito mais enriquecedor e gratificante.
    Por conta disso eu me formei em Psicologia e Línguas Estrangeiras. Na convivência com essa família russa despertou-se outra paixão em mim, foi o primeiro idioma estrangeiro com o qual tive contacto.

    Quanto ao Desporto, esse fortalece-me, melhora minha saúde, o meu físico, abre a minha mente e tem minha alma sem portas nem janelas. Muito grata, meu Deus, por tamanhos privilégios.
    Grata a você, também, Bruno por disponibilizar e investir parte do seu tempo, empenho e paixão nas suas partilhas com a gente. És atento e atencioso.
    O lema é: “Inspira, expira, inspira, aspira. Repete.”

  8. Cristiane 27 de fevereiro de 2015

    Sou fã da Fernandinha, sigo ela no Insta a tempos, excelente profissional e como pessoa demonstra ser maravilhosa. Conheci o seu trabalho através dela e sempre que posso estou lá dando uma olhadinha no seu insta, adoro treinar e suas postagens me motiva muito e agora que descobri seu blog confesso que adorei. Parabéns pelo excelente trabalho.

    1. Oseupersonal 1 de março de 2015

      Obrigado Cris, seja muito bem vinda e nos ajude a espalhar esse cantinho compartilhando nosso conteúdo. Beijos!

  9. Larissa 27 de fevereiro de 2015

    Entrevista mara! Melhor começo e melhor madrinha para o On, impossível! Quem sabe daí não nasce um outro quadro com ela para o site hein? Cheguei aqui através do perfil da Fernanda mas já estou curtindo o site como um todo. Sucesso!

    1. Oseupersonal 1 de março de 2015

      Obrigado Larissa! Fico feliz com suas palavras e já anotado sua sugestão. Já pensou? Seria incrível pode contar com o carisma e o talento dela sempre por aqui. Beijos

  10. Angela 12 de agosto de 2015

    Bruno, ameeeeei a entrevista! Adoro a Fernandinha! Ela é uma simpatia de pessoa e super animada! Te acompanho no Instagram e sempre que posso dou uma passadinha aqui para ler as dicas. Gostei muito do que li sobre alongamento. Fazia tudo erradoooooo e foi de grande valia suas dicas. Me alongava antes dos exercícios e sentia muitas dores durante a corrida, agora me aqueço e sinto TODA A DIFERENÇA!! Estou doida para fazer seu aulão na praia. Parabéns pelo ótimo trabalho e sucesso para vc!

    1. Oseupersonal 23 de agosto de 2015

      Obrigado pelas palavras Angela. Beijos

  11. Débora 1 de setembro de 2015

    Nossa, amei a entrevista, sou fã demais da fê!! Ela é sem explicação gente. E eu quero muito uma vida mais saudável, já sou vegetariana desde que nasci, mas não era tão saudável assim, pq adoro massa, fritura, enfim.. Mas estou ficando velha, e não posso dar mole,rsrsrs. Estou começando a me cuidar mais agora! Estou começando a praticar com corrida e alguns exercícios, mas fico um pouco perdida ainda, é muito ruim mesmo treinar sozinha. Quero conseguir manter o foco é chegar ao meu ideal de corpo e saúde.

    1. Oseupersonal 2 de setembro de 2015

      O principal voce ja tem, vontade.
      Vá em frente e continue com esta determinação.
      Bjs

  12. Julia 18 de maio de 2016

    Olá,
    Eu queria ter entrevista com vc, eu quero marcar horário, eu faço dieta com a minha nutricionista e tenho o personalidade que vemos segunda e sexta, no dia que ele não vem eu faço aeróbico mas eu estou cansando demais no aeróbico mas qdo ele vem para dar treino eu faço a ficha com a musculação, com a corda, esteira, aeliptico, vc podia dar treino para mim, eu estou achando que ele não está dando muito treino para mim e eu não estou conseguindo emagrecer. Eu quero emagrecer uns 8 quilos.

    Eu estou aguardando a resposta por favor responda logo que eu quero ficar bonita e magra

    1. Oseupersonal 18 de maio de 2016

      Vc é do Rio? Se for, é só encaminhar um email para contato@oseupersonal.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *