orgasmo

Não, você não errou o endereço do blog e isso aqui também não é um conto erótico. Por conta de receber vários emails de leitoras do blog relatando orgasmos durante a execução de alguns exercícios, decidi dar uma pesquisada sobre o assunto. O que me gerou um grande espanto: Isso é mais frequente do que qualquer um posso imaginar! Existem diversos relatos de mulheres que tiveram orgasmo praticando exercícios em academia e outros ambientes. Eu tenho muito que aprender com a mulherada mesmo!

Há inclusive um estudo da pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana que realizou uma pesquisa com 370 mulheres, de 18 a 63 anos, que disseram já ter sentido algum tipo de prazer durante a prática de exercícios físicos. Entre elas, 124 chegaram ao orgasmo, enquanto outras 246 sentiram algum prazer sexual enquanto se exercitavam. Herbehick descobriu que isso já aconteceu mais de 11 vezes ao longo da vida com 40% dessas mulheres.

O maior número de relatos está ligado diretamente a execução de exercícios abdominais, seguidos dos exercícios de bicicleta e corrida. Mas conversando com algumas leitoras, elas relatam tambémorgasmos durante a musculação, principalmente durante a execução de exercício na cadeira adutora e nos exercícios em 3 apoios com caneleira.

Este acontecimento tem inclusive um nome específico “Coregasmos” e isso se justificaria por conta do estímulo da região do Core, que engloba 29 músculos e que de alguma forma estariam ligados a esse fenômeno que mistura esforço e prazer.

Bem, fiquem a vontade para dar seu relato nos comentários e me ajudarem a entender um pouco mais sobre esse universo tão fantástico e misterioso que é o mundo feminino.

Para dúvidas, sugestões ou informações de treinos: contato@oseupersonal.com.br
Curta nossa Fanpage: www.facebook.com/Oseupersonal
Siga-me no twitter: www.twitter.com/Oseupersonal
Instagram: Instagram.com/Oseupersonal

, , , , , , , , ,

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Comments (73)

  1. Ad 25 de junho de 2015

    Boa noite,
    Fiquei espantada quando me aconteceu a primeira vez… e muito mais quando aconteceu a segunda, a terceira ….
    Geralmente esses orgasmos aconteceram depois de ter feito aula com personal treiner (não tenho interesse nele), geralmente ele pega pesado no treino e fico exausta ao final da aula porem como estou voltando a correr e praticar exercícios físicos, depois de ter ganho minha bebe (que ja vai completar 2 anos) ele me pede para fazer uma corridinha leve ou apenas andar na esteira entre 10 a 30 min. Mas depois que subo na esteira logo me da vontade de correr, sempre ouvindo musica, tem algumas que gosto mais por causa do seu ritmo intenso e das batidas que dão certinho com a corrida que estou fazendo naquele momento e quando vejo a endorfina esta vindo e algumas vezes os orgasmo.
    Já consigo perceber os primeiros sinais de quando vai vim a endorfina e algumas vezes consigo estimular para que ela venha ou aconteça quando eu quero. Quando vem a endorfina e retira toda aquela dor do treino, se eu estiver bem concentrada eu consigo ter orgasmo e gozar enquanto eu estou correndo. Meio doido e tenho ate vergonha de comentar!!! Mas foi por isso que comecei a procurar se isso acontecia com outras pessoas.
    Se eu ja gostava de correr antes vc imagina agora…

    1. Oseupersonal 25 de junho de 2015

      Agora correr te faz ficar leve em todos os sentidos!Rs
      Brincadeiras a parte isto é mais comum do que imagina. Pobres homens que pensam que são os únicos capazes de tal feito e nem imaginam do que pode ocorrer dentro de uma academia enquanto eles inocentemente puxam o ferrinho deles. rssss

  2. Ju 20 de julho de 2015

    Genteee! Eu ja tinha lido sobre isso em outros sites mas citavam só abdominais, bicicleta… Mas aqui enfim eu vi falando da cadeira adutora! Eh nela que eu sinto! Vou fazendo o movimento de abrir e fechar, até que a sensacão vai aumentando e então, no ápice, eu paro mantendo as pernas fechadas e sentindo as várias contracões na vagina! E se depois disso eu fizer abdominal pararelo sinto mais um pouco, mas só se inicia na bendita adutora! Rsrs Eh meio tosco isso … Engracadas as coisas q acontecem com nosso organismo né? :)

    1. Oseupersonal 22 de julho de 2015

      É Jú, eu ainda me surpreendo com vocês mulheres…Rs

  3. Lu 6 de outubro de 2015

    Vim pesquisar na NET pq isso já aconteceu comigo quatro vezes em 2 semanas na cadeira adutora… Confesso que ainda to assustada com a hipótese. Mas, querendo ou não, treinar para tem sido prazeroso
    Hahahaha

    1. Oseupersonal 7 de outubro de 2015

      Isso á mais normal do que você pensa. E se de alguma forma está incentivando seus treinos “Enjoy”!!! rs

  4. bel 28 de outubro de 2015

    Gente tenho 31 anos, sempre fui muito sedentária, até que resolvir fazer caminhadas depois de uma semana passei acorrer também foi ai que tive o primeiro orgasmo isso mim assustou
    bastante nunca imaginei q podesse acontecer isso. . Agora é um atrás do outro.
    o que fazer n consigo mim concentrar assim.

    1. Oseupersonal 8 de novembro de 2015

      É mais comum do que imagina. Tente conciliar sua atividade com seu prazer. rs

  5. Larissa 5 de novembro de 2015

    Estou malhando há quase 1 mês e hoje tive um orgasmo correndo na esteira! Não acreditei quando aconteceu, achei que estava ficando louca! Minha cabeça estava longe, pensando no que eu ainda tinha que fazer e de repente veio a sensação… Fiquei tão encucada que cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre o assunto! Haha! Bom saber que é algo comum e que não sou anormal! Rsrs

    1. Oseupersonal 8 de novembro de 2015

      Não é não. fique tranquila e relaaaaxe… rs

  6. rodrigo 16 de novembro de 2015

    Comigo aconteceu pela primeira vez na adolescência. Fui ginasta e nos treinos os exercícios são muito intensos. Ocorreu quando eu estava fazendo um exercício de resistência em espacate horizontal. Depois de alguns minutos… Kk
    Assim com acontece em mulheres, em homens também. Acredito que quando se estimula a região pélvica ou os músculos próximos a ela, levando ao ápice do exercício, que a ejaculação acontece. Comigo é sempre nos exercícios abdominais e de pernas.

  7. Lariça 25 de novembro de 2015

    A primeira vez que aconteceu comigo foi na extensora há cerca de dois meses. Eu fiquei confusa, não sabia ao certo porque estava tendo aquela sensação. Pensei, como assim eu estou tendo um orgasmo? Desde então eu sempre tenho orgasmos na extensora. A sensação sempre é acompanhada de um treinamento intenso, com uma carga um pouco mais elevada, e acontece nas últimas repetições de cada série. A vontade é de não parar quando chego na última repetição e continuar executando o exercício para curtir mas um pouquinho. kkkkk Nos últimos dias passei a ter os orgasmos no leg, na flexora e na bike. O treino se tornou muito mais prazeroso depois disso e o orgasmo faz a dor compensar ainda mais. Agora não defino mais como o dia do TREINO DE PERNAS, se tornou o dia do ORGASMO na academia.

    1. Oseupersonal 26 de novembro de 2015

      Como você pode ver aqui nos comentários deixados no texto, isso é mais comum do que imaginava. Aproveite o seu Leg Day ou, Orgasmo Day. Rs

  8. Camila 19 de janeiro de 2016

    Tenho isso fazendo extensora..aí não consigo terminar as séries… Kkk eu quero fazer extensora mas nao aguento…e agora?

    1. Oseupersonal 25 de janeiro de 2016

      HAHAHAHAHA! Sinceramente não faço a menor ideia de como responder sua duvida…

  9. Claudia 14 de fevereiro de 2016

    Acontece comigo nos abdominais frontais, no qual eu abaixo e levanto às penas.

    1. Oseupersonal 15 de fevereiro de 2016

      Já houve relatos deste exercício também. rs

  10. Amanda 5 de março de 2016

    Aconteceu comigo hoje na flexora, nunca tinha sentido!
    Confesso que foi bem prazeroso, mas o duro é q dava em todas as séries.

  11. Ana 24 de março de 2016

    Sempre senti vontade malhando lombar, abdominal e, por incrível que pareçe, panturrilha. Mas o orgasmo mesmo sinto fazendo abdução no solo…o difícil é manter a cara de paisagem na hora diante da academia lotada…muito complicado.

    1. Oseupersonal 31 de março de 2016

      É Ana, quando ocorrer, faça cara de paisagem, relaxa e… Rs

    2. Ana Beatriz 8 de abril de 2016

      Nossa, verdade!!!!! Muito ruim kkkkk

    3. Isa 14 de setembro de 2016

      É verdade difícil manter a cara de paisagem. Começo a dar crise de riso aí preciso parar. E muito bom. E engraçado a situação.

      1. Oseupersonal 16 de setembro de 2016

        Eu imagino Isa! Rssss

  12. Lk 28 de março de 2016

    Acontece sempre que uso a abdutora

    1. Oseupersonal 31 de março de 2016

      Essa maquina pelo visto é a de maior índice de casos.Rs

  13. Camilla 31 de março de 2016

    Nossa isso acontecer comigo na estesoura tbm nossa é muito complicador fico toda sem jeito kkkkkko orgamos a eu sinto tbm rsrs

  14. Yasmin 15 de abril de 2016

    Já aconteceu isso comigo na cadeira extensora, fiquei com medo e não terminei as repetições, tive uma segunda vez e tava tão gostoso que eu não parei fiz mais séries do que deveria não queria sair dali nunca mais kkkk

    1. Oseupersonal 15 de abril de 2016

      HAHAHAHAHAHA! Morro de rir com essas histórias…

    2. suenia 20 de abril de 2016

      Nossa eu tbm , rir muito quando eu li o que você falou , eu tbm fiz mais série do que devia adorooooo kkkk

      1. Oseupersonal 26 de abril de 2016

        HAHAHAHA!
        Isso aí relaxa…

  15. 16 de abril de 2016

    Eu tenho orgasmos qdo faço abdominal inferior é I-N-C-R-I-V-E-L. As vezes TV acontece qdo faço algum exercício inferior, mas qdo conto para minhas amigas me sinto uma ET pq elas não entendem como acontecem… Rsrsrsrs bom.saber que há mais meninas nessa situação!!

    1. Oseupersonal 28 de abril de 2016

      Há vááááárias!!! Muitas concentradas nesse blog. rs

  16. Paloma 17 de maio de 2016

    Cheguei até aqui porque resolvi pesquisar depois de acontecer comigo. Já tive um prazerzinho na cadeira extensora também faz tempo e parou. Hoje no treino senti no abdominal infra. Aquele que ficamos pendurados, na vertical, elevando as pernas estendidas. Me dava vontade de rir no meio da série. Atrapalha um pouco mas deixei a vibe tomar conta e fui que fui. ahahahahah. Fiquei surpresa de ver aqui como isso é normal.

    1. Oseupersonal 18 de maio de 2016

      Oi Paloma! Primeiramente seja bem vinda ao blog. Segundo viu que neste blog parece que fundamos uma comunidade deste ocorrido. Meu blog reuniu as mulheres mais prazerosas que conheço. rs
      Beijos

  17. Tata 20 de maio de 2016

    Fiquei super tranquila agora aconteceu ontem.pensei preciso comparecer com.meu.marido deve esta acumulado rsrs fiquei precupadissima desci da esteira na hora rsrs.

    1. Oseupersonal 20 de maio de 2016

      Hahahaha! Calma…
      Não precisa se assustar. É mais comum do que imaginou. Mas também não precisa deixar de comparecer mais com o maridão. Ele certamente vai curtir a idéia também.

  18. Cintia 5 de junho de 2016

    Eu sinto quando faço adnominal com elevação das pernas , ai paro de fazer com medo de alguém percebe. Rs

    1. Oseupersonal 6 de junho de 2016

      Pare não! Segue o treino… rs

  19. J.A. 29 de junho de 2016

    Caraca, isso aconteceu comigo HOJE! To aqui justamente por isso, na cadeira adutora… quando fechei as pernas senti a contração e quando abri senti mais ainda… fiquei bem surpresa kkk mas amei

    1. Oseupersonal 1 de julho de 2016

      Sim, é mais comum do que imagina. Aproveite!!! rs

  20. S.S.R 16 de julho de 2016

    Fiquei chocada quando tive meu 1 orgasmo na academia. Pensei, será q alguém percebeu, fiquei sem graça, mais não vou negar, o trem e baum demais. Mais tenho orgarmoa sempre nos acachamentos com peso. Posso conseguir a mais de uma vez, conforme a concentração e os exercícios um pouco mais forçados. Meu coração vai a 1000, depois quase nao consigo mais fazer nada rsrsrs. Fico exausta, sensação maravilhosa. O problema é quando meu gemido quer ser mais alto qua a música da academia, quse me descontrolo, prefiro ir pra um lugar mais isolado, pq e nitido se alguém olhar pra minha cara. Mais que bom saber que não sou única nesse grupo.

    1. Oseupersonal 18 de julho de 2016

      Isso aí, ponha carga e relaxa. Seu quadríceps e todo o resto do seu corpo agradecem. Rs

  21. Ju 19 de julho de 2016

    Eu queroooo…. Kkkkkk… nunca aconteceu comigo….

    1. Oseupersonal 28 de julho de 2016

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

  22. Raphaella Costa 20 de julho de 2016

    Mudei de série e pela primeira vez fiz abdominal suspenso. No início foi tranquilo, mas quando fui chegando na segunda repetição tive uma sensação estranha…um “nervosinho” entre as pernas. Fiquei achando estranho, mas sabia que ja havia tido essa mesma sensação antes. Sim! Percebi que era um orgasmo! Fiquei assustada, pois eu não estava excitada, pelo contrário, meu abdôme doía pra caramba rs! Nem consegui executar o exercício até o final com medo de que alguém percebesse! A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi pesquisar e aqui estou eu, dando graças a Deus que não sou uma aberração da natureza, pois o negócio existe mesmo! Rs

    1. Oseupersonal 28 de julho de 2016

      Não é aberração e é mais comum do que você imagina! Bem vinda ao clube Oseupersonal de orgasmo. Rs!

  23. Andrezza 20 de julho de 2016

    Gente!
    Que demais!!!
    Quando eu comecei a malhar,La na minha adolescência eu havia tido o meu primeiro orgasmo na academia!Ou seja;a abdominal me disvirginou?!Bom eu não sabia que o que eu sentia era orgasmo,mas eu não faltava um dia se quer….
    Passou anos….e anos…e Hj eu voltei a ter esse orgasmo fazendo a mesma abdominal,esse pra parte inferior do abdomem.
    Eu estava na última sessão de repetições Qdo senti 2 vezes….Foi demais!!!!Dai olhei para os lados pra saber se tinha alguém imaginando o que estava acontecendo e voltei para mais uma sequência!!!!E fui mais 2 vezes at a LUA!!!!Posso falar?!Melhor Que Mto homem por ai!!
    Agora é que eu não falto nunca mais e a barriga chapada agradece!!

    1. Oseupersonal 28 de julho de 2016

      SENSACIONAL O SEU RELATO! E certamente é um ótimo estímulo para não faltar aos treinos. Rs

  24. Tata 24 de julho de 2016

    Sempre acontece comigo quando estou executando exercícios na cadeira flexora. Sempre !
    No primeiro dia que aconteceu , fiquei “assustada” , desabafei com uma amiga e rimos muito. Hoje já acostumei , e até gosto!
    Pesquisei muito sobre o assunto. Pq de início achei que estava com um “problema” ( por mais que seja bom), fico com receio das pessoas perceberem. Mas o fato é, que não consigo controlar , e é bom demais! Rsrsrsrs…

    1. Oseupersonal 31 de julho de 2016

      Então Tatá! Aproveite e muita cadeira flexora pra você! Rs

  25. drica 21 de agosto de 2016

    Estou admirada com tantas mulheres passando pela mesma situação que eu…kkk Realmente é muito bom, comigo acontece no agachamento, glúteo solo e pelve solo.Nossa quando vejo que vai acontecer vou até o fim não importa quantas séries vai dar, mais é claro cuidando para não se machucar rsrs…Acredito que além dos exercícios o orgasmo faz muito bem pra saúde e malhar agora ficou mais gostoso kkkk

    1. Oseupersonal 22 de agosto de 2016

      HAHAHAHAHA! Bem vinda ao reduto na internet das mulheres que treinam com prazer!

  26. Mayra 30 de agosto de 2016

    Uau!
    Nunca vi tantos relatos de “coregasmos” como aqui…
    Comigo aconteceu a primeira vez há uns 2 anos na máquina de panturrilha, Flexão Plantar. E até hoje acontece na plantar e na panturrilha horizontal no leg também, é só colocar bastante carga, aumentar as repetições, concentrar na execução total do exercício e “voilá” 😛

    1. Oseupersonal 10 de setembro de 2016

      Mayra,
      Aqui virou praticamenta uma comunidade, uma ceita das mulheres que tem orgasmo treinando. Bem vinda ao clube! rs

  27. Bia 30 de agosto de 2016

    Tenho sempre, quando faço abdominais no rolinho, é meio loco não dá pra segurar, o problema é que começo a tremer mas sinceramente eu amooo kkkkkkk

    1. Oseupersonal 10 de setembro de 2016

      HAHAHAHA!!! Tô adorando todos esses relatos. Morrendo de rir.

  28. tamara 30 de agosto de 2016

    Que bom que não sou a única a sentir, a primeira vez fiquei assustada … depois que senti eu para o treino e pensei comigo NÃO ! NÃO É POSSÍVEL …dai voltei ao treino para ver se era isso msm .. Meu fiquei assustada . .. hj fazendo abdominal com peso senti nas últimas sessões tive que fazer paradas pois ficava difícil de controlar kkk… dai perguntei envergonhada para duas colegas de treino se aconteceu com elas alguma vez, elas falaram que não que eu devo estar fazendo alguma coisa de errado nos treinos … dai resolvi pesquisar agora … ainda bem que achei o motivo… Kkkk

  29. Madu 2 de setembro de 2016

    Nossa, juro que eu pensei que estava ficando louca quando eu senti isso ds primeira vez e isso foi na flexão no trx, um exercício de pernas. Eu comencei a sentir e cada vez mais aumentava o desejo até q eu parei por conta do medo kkk. Hoje ocorreu isso dnv, começou na mesa flexora e eu acabei não fazendo o exercício todo, em seguida fui pra flexão no trx e a coisa ficou ainda mais forte. Agora to bem mais tranquila em saber que é normal e não estou ficando louca kkkk.

    1. Oseupersonal 10 de setembro de 2016

      Não tá louca não! Fica tranquila e aproveite o momeento. rs

  30. Julinda 16 de outubro de 2016

    Ainda bem q não sou a única, comigo aconteceu 2 vezes fazendo jump, fiquei confuso pq não estava pensando em nada q pudesse me levar ao orgasmo, pensei até em ir no médico, que bom q não sou a único q parece q e normal isso, ufa!

    1. Oseupersonal 17 de outubro de 2016

      kkkkkk! Pode desmarcar a consulta ok?

  31. S S D 27 de outubro de 2016

    Achei que só aconteceu comigo! Malhei ontem, fiz agachamento apoid na bola, e enquanto eu agachava me vinha uma sensação louca, pensei Sen ôr, o que está acontecendo?!? 😮 mas tava tão gostoso que eu continuei, e como a colega disse ai em cima difícil manter a cara de paisagem. Daí o professor me aparece na hora e bem na minha frente. Fiquei azul, é parei. Esperei ele sair e continuei e… Aaah *–* Kkkk, depois fiquei chocada com aquilo e resolvi pesquisar. Bom saber que não aconteceu so comigo.

    1. Oseupersonal 28 de outubro de 2016

      Não Sara! Bem vinda ao clube. Aqui se encontram todas as mulheres que já passaram por isso.

  32. Tailane 27 de outubro de 2016

    Já tinha lido sobre o assunto, mas nunca imaginei que iria acontecer cmg em um exercício de abdominal suapenso. Minha dificuldade nem foi tanto pelo fato do exercício ser um pouco difícil pra mim, mas sim pelo fato de ter sentido prazer. Nunca mais ru faço. Kkik

    1. Oseupersonal 28 de outubro de 2016

      Ué pq nunca mais?
      Relaxe e aproveite!

  33. Vanessa 4 de novembro de 2016

    Adoro costumo ter na cadeira istensora.
    Fico banbinha teve vez ter ir para banheiro tanto que gozei adoroooooooooo.

    1. Oseupersonal 5 de novembro de 2016

      HAHAHAHAHAHAHA!!!

  34. Thata 9 de novembro de 2016

    Aconteceu comigo hj..
    Fiquei muito assustada, mais deu um gás a mais pra minha corrida e um tesao maior pra namorar meu marido..
    E agora vou intensificar mais ainda a corrida, quem sabe tenho orgasmos toda vez… Seriaaaa ótimooooooo…
    Kkkkkkkkkkk
    Mais fiquei muito feliz sabendo que isso é normal…

    1. Oseupersonal 10 de novembro de 2016

      É isso aí. Use a seu favor e aproveite o pós corrida com o marido!
      Fique tranquila que isso é super normal e bem vinda ao clube. Todas as mulheres que sentem orgasmos treinando estão aqui! rs

  35. A.N.G.S. 25 de novembro de 2016

    Senti pela primeira vez esta semana, fazendo abdominal suspenso. Nunca tinha feito esse exercício e fiquei muito surpresa com a sensação…adorei!! Rsrsrsrsrs…mais um motivo para tentar chapar o abdome, o difícil é chegar ao final das séries, vai dando uma fraqueza boa, uma sensação de relaxamento…cada série é um orgasmo! Nunca tinha ouvido falar nisso, vim pesquisar e dou de cara com esse tanto de relato sobre esse assunto! Viva o treino com direito a orgasmo na academia!

    1. Oseupersonal 27 de novembro de 2016

      hahahaha! Bem vinda ao clube.

      VIVA!!!

  36. Talita 2 de dezembro de 2016

    Comigo acontece constantemente na cadeira flexora, é certo!
    Saiu da cadeira literalmente com a perna “bamba” , me sinto bem.

    Por obséquio acho que irei fazer um investimento e colocar esta cadeira em casa ( brincadeira).

    Mas de fato, a cadeira e a mesa flexora me surpreende.

    Muito cósmico, mas real, comento com as minhas amigas, e elas me questionam como é possível. Não sei a resposta. :(

    1. Oseupersonal 2 de dezembro de 2016

      Envie o link deste post pra elas e comprove pra elas através dos comentários! Aqui já virou um clube. rs

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *