Sabemos que o período de outono/inverno é a época do ano onde mais aumentam os números de pessoas que deixam de praticar atividade física regularmente e onde pessoas sedentárias dificilmente darão o primeiro passo para saírem desta classificação. Junto disto, as baixas temperaturas estimulam nosso organismo ao consumo de alimentos ricos em calorias já que por questões da troca de calor com o meio externo potencializamos o gasto energético para mantermos nossa temperatura corporal estabilizada.

Agora vejamos tamanha contradição: Justamente no período do ano onde nosso corpo por si só aumenta o gasto energético por conta das baixas temperaturas, ou seja, o frio se torna um termogênico natural, não usamos isso a nosso favor e aumentamos o consumo de calorias e diminuímos a frequência dos exercícios.

Passado tal período do ano e com a troca das estações fazemos o que? Corremos desesperadamente para a academia com o intuito de perder tudo que ganhamos nesta época ou nos preparamos para dar o primeiro passo para uma mudança de hábitos e rotina de uma vida sedentária. É o mais inteligente a se fazer? Não! Mas é o que a maioria da população faz. Além disso vem a cobrança de estar com o tão sonhado corpo até o verão (3 meses depois). Ou seja, as chances de fracasso e frustração com tamanha necessidade em um curto período de tempo são ENORMES!

Pensando nisso que tal uma forcinha para ajudar você que se encontra justamente nessa situação? O #Desafio2em2 vem com o objetivo de te fazer perder NO MÍNIMO 2 quilos por mês até o fim de fevereiro. Regularidade e uma meta possível é a chave para os sentimentos de realização, satisfação e de dever cumprido. Já pensou você NO MÍNIMO 10 kg mais magra até o carnaval?

Este projeto engloba sessões de treinamento personalizado comigo ao menos 3x por semana e acompanhamento metabólico e nutricional com um médico nutrólogo.

Para isso vou precisar primeiramente que você se comprometa com algumas condições:

  • Manter as regularidades nos treinos semanais ( Mínimo 3x por semana).
  • Seguir com fidelidade todo o plano alimentar proposto pelo nutrólogo.
  • Fazer uso de toda medicação ou suplementação prescrita pelo nutrólogo.
  • Tentar melhorar pequenos hábitos do cotidiano como dormir melhor e organizar melhor seus horários para prática de atividade física.
  • Estar realmente determinada em mudar seus hábitos alimentares e de atividade física semanal em troca de melhora na sua saúde e consequentemente em sua estética corporal.

Se você se encaixa perfeitamente nessas condições, decidiu mudar de vida e já se vê com 10 kg a menos em fevereiro este projeto é para você!

Os interessados/determinados neste desafio deve enviar um email para: contato@oseupersonal.com.br para receber as demais informações como valores e agenda de horários para atendimento.

Este desafio tem um número limitado de 10 participantes.

E aí aceita o desafio???

#Desafio2em2

Inscrições: contato@oseupersonal.com.br

, ,

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Comments (2)

  1. Gabriela 11 de setembro de 2017

    Gostaria de me inscrever

    1. Oseupersonal 11 de setembro de 2017

      Envie email para: contato@oseupersonal.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *