E então vem a época do ano onde você pode colocar todo um planejamento do ano inteiro por agua abaixo em apenas duas semanas. Sim, dezembro é o mês que mais dificil de se manter uma dieta. Um mês onde se concentra final de ano, festas, confraternizações do trabalho, do condomínio, do futebol, da academia, dos amigos e parentes que você não fez questão de ver o ano inteiro, da ceia de Natal e da bebedeira do réveillon.

Mas vamos ao que interessa: Bruno, comi a vida na ceia de natal, agora me sinto um elefante sem rabo e preciso estar magra(o) para entrar na roupa de réveillon que além de parecer estar dois números a menos do que eu visto, ainda por cima é branca onde não da pra esconder nenhum pneuzinho que possuo.

Primeiramente vamos aos treinos. Atividade aeróbica será sua melhor amiga pelos próximos dias. Sim, você vai ter que praticar alguma atividade que eleve sua frequencia e te mantenha dentro de uma zona que chamamos de zona alvo. (Papo técnico – Zona da frequência cardíaca estabelecida de forma individual onde o corpo utiliza como combustível a queima de gordura.) Tenha como preferencia atividades onde você consiga manter uma intensidade mais elevada entre trinta a quarenta e cinco minutos.

A alimentação na próxima semana também pode te ajudar bastante. Procure orientação para seguir uma dieta específica para desintoxicação ja que na maior parte dos casos você não está habituado a ingerir este tipo de alimento diariamente e água amigo, muita água para ajudar na eliminação de todos esses excessos no seu corpo. Alimentos que tem funções diuréticas ajudam neste processo de desinchaço. Acrescente no seu plano alimentar aipo, aspargos, melancia, pepino, gengibre, salsa e alho.

Boa sorte e antes de pensar em se acabar de comer e beber no réveillon, lembre-se que o verão está apenas começando.

,

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *