OSP na Mídia: Revista Quem – Fernanda Souza

Uau! Fernanda Souza mostra barriga definida de top e biquíni A atriz…

header-namidia-012

Uau! Fernanda Souza mostra barriga definida de top e biquíni

A atriz exibiu suas belas curvas para os seguidores das redes sociais

Difícil acreditar que Fernanda Souza foi uma criança cheinha. Dedicada na malhação e sem abrir mão de uma dieta equilibrada, a atriz deixou os fãs babando na sexta-feira (17), ao compartilhar nas redes sociais uma foto de top e biquíni, deixando a barriga definida e a cintura sequinha em evidência. A imagem foi tirada no bastidor de um ensaio para a revista Corpo a Corpo, da qual ela será capa.
saiba mais

“Eu deixo aqui meu agradecimento mais que especial ao Bruno D’Orleans @oseupersonal que está sempre buscando novos exercícios pra me estimular, a minha nutri @patriciadavidsonhaiat que além de cuidar da minha alimentação ainda encheu meu freezer com todas suas comidinhas sem glúten e sem lactose da sua linha #HealthyDetox (já conhecem? Então segue ela agora e experimenta! As comidas são muuuuuuito gostosas), e ao Demetrio meu professor de Muay Thai! Um beijo enorme em vcs! #semfiltro”, escreveu ela na legenda.

“Linda, diva, humilha, arrasou, top, que corpo, perfeita, gata, maravilhosa, que barriga é essa? e delícia” foram alguns elogios deixados por fãs e seguidores nos comentários da foto.

Em conversa recente com QUEM, ela contou que procura se alimentar de maneira saudável. “Eu tento me regrar e me alimentar direitinho, comidas saudáveis. Tem dias, claro, que gosto de enfiar o pé na jaca. Mas, no geral, procuro me alimentar de maneira saudável. Na verdade, eu sempre tenho vontade de comer algumas besteirinhas. Mas como de maneira saudável na maior parte das vezes.”

Para manter o corpão em forma, Fernanda treina quase diariamente. E nada de dar desculpas de “dia cheio”. “Treino de cinco a seis vezes por semana. Tem dias que fico cansada”, contou.

A última vez em que se pesou, Fernanda estava com cerca de 52 kg. Mas ela não sobe na balança há um tempo. Como está treinando musculação, o peso tem oscilado bastante devido ao ganho de massa magra. “Nem ligo para a balança nesse começo de treino da musculação, porque estou ganhando massa”, disse.

FONTE

About Author

Personal trainer e proprietátio da empresa Oseupersonal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *